Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



sábado, 19 de março de 2011

Meu Querer.

Quero sol nesse jardim tristonho,
Luz neste bosque escuro
Asas pra voar em sonhos
Você em meu futuro.

Quero sentir o vento na brisa do amanhecer
Contemplar a luz divina do brilho do luar
Quero no teu sorriso poder viver,
Em teus seios de amor me fartar.

Quero a leveza do vôo da borboleta
O canto dos mais belos pássaros
Quero me perder em você
Entre beijos e abraços.


Quero que a vida enfadonha
Às vezes meio tristonha
Abandone-me para viver,
Que assim como quero
Seja o teu querer.

Quero o que ninguém pode me dar,
Por isso meu querer é grande de mais
Quero o que não se pode,
Explicar aos mortais!

Autor: Sandro Raysson

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

"Um dos maiores dons que uma
pessoa pode possuir ou compartilhar,
é ser capaz de passar pelos espinhos
e encontrar uma rosa entre eles."

Deconheço Autoria

Feliz Domingo...Beijos & Flores! M@ria

Sandro,

Grata por sua visita!!Lindo o seu Blog, meus Parabéns!!

Um beijo e tenha uma Boa Semana!!

Reggina Moon

perfeito sandrinho continue assim que DEUS possa estar iluminando seus pensamentos a cada dia voce e um grande homem sou mui grato a DEUS pela sua vida my brother!!

Cara não sei quem te espira mais vc escreve lindas poesias. vc tem muito talento.

Sandro sempre com lindas palavras... Parabens que você sempre encontrar inspirações para suas pesias e nos presentiar com elas...

Linda sua popesia!
Nada melhor que perder-se nos braços de nosso amor, não é verdade?! =)

Bjss

Mila

Tô na área garoto.
Grande abraço.
Ronnie

Lindaa...Continue sempre assim.bjãooo

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More